Quando o PDV do Winlojas apresentar a mensagem acima o usuário deve abrir o Winlojas Light e conferir se o caixa aberto em Gerência de Caixas foi aberto para uma loja que possui o mesmo número de loja (campo código na tela de cadastro de lojas) que aparece no campo loja dos documentos fiscais (Cupom Fiscal, Leitura X, Redução Z). Segue imagem demonstrando o campo código na tela de cadastro de lojas:
Caso o caixa esteja aberto para uma loja com código diferente do que aparece nos documentos fiscais emitidos anteriormente, o usuário precisa corrigir. Deve-se fechar o caixa aberto indevidamente e abrir o caixa para o cadastro de loja com o código correto. Segue imagens da tela de abertura do caixa.
Após a abertura do caixa na loja correta, o usuário deve fazer login novamente no PDV:
Seguindo estes passos o problema apresentado na primeira imagem será resolvido e o usuário poderá utilizar o sistema normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário